A ideia é da consultora EY que, naquela que é a segunda conferência do Beyond – Portugal Digital Transformation, pretende destacar a gestão da mobilidade como um dos principais desafios da vida quotidiana. E casos recentes demonstram como a tema é pertinente.

Com propostas disruptivas de oferta e crescentes expectativas de procura, a conferência “Mobilidade no Futuro” vão ser avaliadas as implicações nas empresas e para a sociedade em geral.

O objetivo é promover a discussão em torno do impacto da mobilidade em Portugal, bem como incentivar governantes e empresários a acelerarem a implementação de estratégias capazes de acompanhar os desafios contemporâneos, refere a promotora.

Miguel Gaspar, vereador da Mobilidade e Segurança da Câmara de Lisboa, Martin Cardell EMEA Automotive and Transportation Advisory leader, Eduardo Ramos, CEO da A-to-Be da Brisa e Alexandre Vaz, diretor geral da Mercedes-Benz são algumas das presenças confirmadas.

A conferência que decorre no próximo dia 26 de fevereiro pelas 09h00, no Museu das Comunicações, em Lisboa, encerrará com um painel de discussão sobre o tema “O papel das plataformas de mobilidade e o fim da desintermediação do cliente”, moderado por Martin Cardell, contando com a participação de Tiago Farias, presidente da Carris, e António Oliveira Martins, Diretor Geral da Leaseplan e Vice-presidente  da ALF.

Mais informação em https://beyondeyportugal.pt.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.