http://imgs.sapo.pt/gfx/541425.gif
"Uma forma revolucionária de os leitores descobrirem e participarem na criação de novas histórias", é como os criadores descrevem a plataforma, que permite interagir com os escritores e entre outros fãs de livros, partilhando textos, vídeos, imagens e através da troca de mensagens.
A plataforma chama-se Wattpad e foi criada no Canadá, mas a sua utilização há muito que ultrapassou as fronteiras do país, para o que terá contribuído a disponibilização do site em diversos idiomas, assim como em versões para acesso a partir de diferentes smartphones e tablets.
Nos últimos dois meses a utilização tem crescido substancialmente no serviço, que só em Janeiro assistiu ao "carregamento" de 300.000 histórias, num total de 3,2 milhões atualmente disponíveis no site.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Novo Volvo EX60 promete 810 km de autonomia e vai conversar consigo através do Gemini -
App do dia
Puzzles e explosões num jogo desafiante com o This is Blast! -
Site do dia
123apps: Um autêntico canivete suíço de ferramentas de edição e conversão -
How to TEK
Onde encontrar os ficheiros descarregados no iPhone ou smartphone Android?
Comentários