Está entre as escolhas da crítica especializada como um dos jogos do ano. Super Mario Maker é a Nintendo no seu melhor, ao mesmo tempo que vai desafiando o conceito de videojogo que ajudou a criar nas últimas décadas.

Uma das críticas que pode apontar-se ao título - no qual o jogador assume o lugar de designer de níveis - é o facto de poder ser ‘esmagador’, tudo por causa da grande quantidade de desafios que são criados todos os dias.

[caption][/caption]

Como não há tempo para jogá-los a todos - e muitas vezes nem para os procurar decentemente -, a Nintendo criou uma ferramenta online para que possa definir os seus planos de jogo quando está longe da Wii U.

Na prática é um motor de busca de níveis de Super Mario Maker. Quando gostar do que vê, basta adicionar aos seus favoritos e aceder mais tarde no jogo propriamente dito.

Os utilizadores vão encontrar informações relevantes como o mapa do nível, a taxa de conclusão e o número de medalhas que já recebeu da restante comunidade.

E se mesmo assim não encontrar nada que lhe agrade, tem sempre como alternativa final os cinco níveis que o TeK criou para o jogo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.