
Descobrir se já existe algo parecido quando se tem uma nova ideia para lançar um serviço ou um produto pode ser um processo bastante trabalhoso. O Does It Exist quer facilitar essa pesquisa poupando tempo ao evitar a necessidade de consultar vários diretórios individualmente.
Usando um mecanismo de busca semântica, o site fornece uma lista de ideias semelhantes existentes, facilitando a identificação de concorrentes, a exploração de diferentes soluções e perspetivas e a indicação de potenciais parceiros de negócio. Atualmente, a base de dados contém cerca de 50 mil referências, com perspetivas de crescimento contínuo.
Além disso, o Does It Exist guarda informações sobre serviços e produtos suspensos ou que falharam no mercado, permitindo uma análise crítica sobre os motivos associados ao insucesso.
Aceda a doesitexist.io para experimentar.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Google Maps faz 20 anos a guiar-nos por todo o lado. Estes são os locais favoritos em Portugal -
App do dia
Rainbow Weather: uma app para prever a chuva com rigor graças à IA -
Site do dia
Notepad ajuda a manter as notas sempre à mão sem sair da navegação online -
How to TEK
O som das notificações de mensagens no smartphone é um incómodo? Saiba como desligar no iPhone
Comentários