Praticamente acabado de estrear no ciberuniverso, o haus é uma plataforma que pretende ajudar a explorar o melhor da música eletrónica. Para isso apresenta listas de reprodução com a curadoria de artistas, espaços de música e editoras em todo o mundo.
De forma muito simples e fácil de utilizar, a partir da homepage são mostrados pequenos grupos de artistas, editoras e espaços - que podem ser estendidos para formar um grupo maior ou exibir todos os exemplos abrangidos. Ao selecionar um dos curadores é apresentada a respetiva lista de sugestões.
Todd Terje, &ME, Disclosure e Hunee nos artistas, Bedrock Records, Amnisia e Tresor entre as editoras, ou Stereo, Output ou Village Underground nos espaços, são alguns dos exemplos de curadores apresentados.
Está igualmente disponível uma caixa de pesquisa livre, a partir da qual pode procurar pelos curadores ou pelo “artista final” diretamente.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários