Este artigo tem mais de 14 anos
O resultado será qualquer coisa como o Tackable, uma plataforma onde é posível localizar geograficamente as últimas notícias, ver fotografias dos locais e contribuir com informação.

http://imgs.sapo.pt/gfx/518264.gif
O projecto foi lançado no início deste ano por 34 jornais da zona de São Francisco, nos EUA, e apresenta-se como uma plataforma móvel de fotojornalismo, com o objectivo de colocar online, de forma simples e rápida, imagens e informação sobre notícias de última hora.
A ideia era criar uma ferramenta capaz de ajudar os jornalistas a escreverem melhores artigos de forma mais rápida, explicam, no site, os fundadores do Tackable.
Assim, as pessoas que observem factos interessantes podem partlhar as suas imagens e localizá-las num mapa. Os repórteres e editores criam apontamentos para essas imagens e pedem aos leitores que partilhem mais informações sobre o assunto.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários