Pedro Bruno e Rui Nogueira são defensores da ideia de que a melhor forma de se aprender algo é fazer e que, embora a teoria seja importante, é um auxiliar da prática e não o contrário. 

Partindo dessa premissa, criaram o Eddisrupt, um novo modelo de bootcamp de programação flexível, possível de compatibilizar com trabalho e/ou estudo porque mistura aulas presenciais e online.

Através de uma plataforma online, os participantes têm o apoio e acompanhamento de um professor para responder a dúvidas que vão surgindo nos desafios que têm para resolver durante a semana. Às sextas-feiras e sábados funcionam as aulas presenciais.

A grande missão da escola é a de democratizar a criação tecnológica e desenvolver novas soluções de ensino, por isso o bootcamp tem um custo total de 474 euros, qualquer coisa como 79 euros por mês.

O próximo bootcamp do Eddisrupt arranca a 29 de setembro, mas as candidaturas terminam já no próximo dia 30 de julho. Depois de fazerem a candidatura, os participantes têm alguns desafios que devem realizar e só depois de os terminarem é que estão inscritos.

Os interessados em investir 24 semanas a aprender as bases de React.js, entre outras coisas, podem inscrever-se através desta página.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.