Neste novo memorial virtual, tem disponível um espaço para partilhar memórias, histórias, fotografias e outros conteúdos digitais que façam lembrar familiares, amigos, colegas, conhecidos que nos foram queridos.
De acordo com os seus criadores, o inmemorium.pt está desenhado para ser muito fácil de usar, não sendo necessário qualquer conhecimento informático.
Incubado na Associação de Melhoramentos e Bem Estar Social de Areias, Ferreira do Zêzere, e desenvolvido em parceria com a norte-americana Forevermissed.com, o inmemorium.pt apresenta duas modalidades de utilização: o plano Base, gratuito e com um conjunto limitado de funcionalidades, e o Premium, com planos de pagamento mensal, anual ou único e vitalício e uma diversidade de opções.
É sempre possível criar um memorial online com fotos, vídeos, música de fundo, histórias ilustradas, mas no plano pago muitas das funcionalidades tornam-se ilimitadas, havendo também a possibilidade de controlo de acessos, notificações personalizadas ou total integração com o Facebook e o YouTube.
Seja na versão gratuita ou na paga, tem igualmente disponíveis temas de fundo, o link personalizado, livre escrita do epitáfio e também opções de privacidade e de personalização das notificações. Pode também convidar familiares, amigos, colegas e conhecidos para participarem na criação do memorial.
Aos familiares de vítimas da pandemia COVID-19, o inmemorium.pt está a oferecer seis meses de utilização do plano Premium sem qualquer encargo.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários