
A feira é a primeira do ano e consegue reunir sempre um grupo de marcas relevantes, que aproveitam o momento para anunciar os principais produtos e serviços que vão marcar o ano inteiro. Ou pelo menos a primeira metade do ano em algumas categorias.
Com uma agenda bem preenchida e uma zona de exposição muito animada, e colorida, dividida entre três áreas da cidade de Las Vegas, a CES consegue atrair quase 4 mil expositores e 170 mil visitantes, reclamando o titulo de maior feira de TI do mundo.
O evento já se realiza desde 1967, e este ano decorre entre os dias 9 e 12 de janeiro, oficialmente, embora as pré-conferências já tenham começado.
No site é possível perceber um pouco do muito que por ali passa, desde os carros autónomos e drones, à realidade aumentada e virtual, passando pela impressão 3D, domótica e outras tecnologias.

Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mistério resolvido: pequenos jatos ajudam a explicar o “famoso” vento solar -
Site do dia
Nokia Design Archive é uma viagem no tempo aos primeiros telemóveis da fabricante finlandesa -
App do dia
Diga adeus ao caos das receitas guardadas no Instagram com a app Recipe Reel -
How to TEK
A Google enviou um alerta de falta de espaço? Apague primeiro o “lixo” antes de pensar num upgrade
Comentários