
Em termos de layout é parecido a uma folha do Google Doc, mas as potencialidades do Input são muito maiores. O website é grátis e quer ajudar equipas em teletrabalho a serem mais produtivas, descomplicando.
Através da plataforma é possível atribuir tarefas, colaborar com comentários e perceber onde é que a sua ajuda é mais precisa. Para isso, o website permite-lhe ver em que pé está o seu trabalho, quem é responsável por cada passo e que tarefas ainda são necessárias concluir.

Se quiser partilhar com os seus colegas um documento no qual está a trabalhar também o pode fazer, através de um link ou do email. De notar, no entanto, que, por padrão, ninguém pode ver os documentos que criou. E como atribuir uma tarefa a alguém? Nesse caso tem de atribuir também uma parte do texto que escreveu.
Tal como no Google Docs, cada pessoa tem uma cor definida para si, acompanhada da imagem do contacto. Desta forma, fica mais fácil perceber e organizar as tarefas dos colaboradores.
Como objetivo, o website pretende diminuir o número de reuniões ou emails partilhados entre os membros da equipa. De qualquer forma, pode também ser útil como ferramenta de anotações para tornar as reuniões mais produtivas.
Para se registar na plataforma pode usar a conta da Google ou da Apple. Se preferir, tem sempre a possibilidade de se registar através do email.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários