Em termos de layout é parecido a uma folha do Google Doc, mas as potencialidades do Input são muito maiores. O website é grátis e quer ajudar equipas em teletrabalho a serem mais produtivas, descomplicando.
Através da plataforma é possível atribuir tarefas, colaborar com comentários e perceber onde é que a sua ajuda é mais precisa. Para isso, o website permite-lhe ver em que pé está o seu trabalho, quem é responsável por cada passo e que tarefas ainda são necessárias concluir.
Se quiser partilhar com os seus colegas um documento no qual está a trabalhar também o pode fazer, através de um link ou do email. De notar, no entanto, que, por padrão, ninguém pode ver os documentos que criou. E como atribuir uma tarefa a alguém? Nesse caso tem de atribuir também uma parte do texto que escreveu.
Tal como no Google Docs, cada pessoa tem uma cor definida para si, acompanhada da imagem do contacto. Desta forma, fica mais fácil perceber e organizar as tarefas dos colaboradores.
Como objetivo, o website pretende diminuir o número de reuniões ou emails partilhados entre os membros da equipa. De qualquer forma, pode também ser útil como ferramenta de anotações para tornar as reuniões mais produtivas.
Para se registar na plataforma pode usar a conta da Google ou da Apple. Se preferir, tem sempre a possibilidade de se registar através do email.
Em destaque
-
Multimédia
Próxima versão do Optimus da Tesla vai parecer um "humano a vestir um fato de robot" -
App do dia
Pudgy Penguins é o novo jogo de competição battle royale sem violência. A diversão está garantida -
Site do dia
X-Design é um canivete suíço de ferramentas de edição de imagem com IA -
How to TEK
WhatsApp: Partilhe o estado de espírito através de uma grelha com fotos divertidas
Comentários