http://imgs.sapo.pt/gfx/474474.gif
Os utilizadores do Facebook passaram a ter à disposição uma nova funcionalidade que lhes permite personalizar o endereço que conduz à sua página de perfil. Graças à nova funcionalidade, o número que identifica a página passa a poder ser substituído pelo nome do perfil.
A empresa garante que pretende com a novidade tornar mais fácil o acesso a cada perfil, quando procurado numa pesquisa. Os utilizadores com contas criadas só este mês estão para já impossibilitados de usar a opção, uma forma de evitar "roubos ou abusos".
Numa área específica da rede social pode ser feita a mudança do URL - escolhendo entre várias opções fornecidas pelo serviço - que depois de alterado não pode ser modificado ou substituído.
Em destaque
-
Multimédia
Ferrari revela interior do seu primeiro modelo elétrico. Design do Luce é criação de Jony Ive -
Site do dia
Atom Animation: a tabela periódica ganha vida em animações hipnotizantes -
App do dia
Salte de teia em teia e acompanhe as aventuras de uma pequena aranha com uma grande missão -
How to TEK
LinkedIn já começou a usar dados dos utilizadores para treinar IA. Veja como desativar
Comentários