
A rede social de Mark Zuckerberg foi até ao Brasil onde irá convidar vários atletas olímpicos a gravar vídeos que deverão ser transmitidos em direto nas páginas das seleções do Brasil, Canadá, Colômbia, Grã-Bretanha, México e Japão. Os atletas deverão dar a conhecer parte das suas jornadas Olímpicas e partilhar informações exclusivas acerca do seu dia-a-dia fora das provas.
Para assinalar o acontecimento, o Facebook ergueu pequenos estúdios no Rio de Janeiro decorados com motivos inspirados na paisagem da cidade, criados com materiais de origem local. A parte exterior dos estúdios, foram desenhados pelo Coletivo MUDA, um grupo brasileiro especializado em street art.
As entrevistas e os vídeos gravados pelos atletas serão apresentados por representantes de cada país e, de acordo com os últimos resultados estatísticos do formato Live do Facebook, poderá ser uma forma excelente de ligar atletas e adeptos. De acordo com a rede social, os utilizadores comentam 10 vezes mais os vídeos criados no âmbito do Facebook Live do que em vídeos normais.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários