
"Felicidade é fazer" é o nome da campanha que quer ajudar a despertar consciências para o empreendedorismo e para alternativas de criação do próprio emprego, numa altura em que as oportunidades a este nível são limitadas.
Podem concorrer desempregados com menos de 25 ou mais de 65 anos, inscritos num centro de emprego, mas dispostos a iniciar um projeto empresarial em nome individual, ou como freelancers.
Além do espaço gratuito para fixar o novo projeto, garantem acesso a uma rede de contactos composta por pessoas de diversas áreas das várias empresas que dividem o espaço. As Tecnologias de Informação assumem peso de destaque no Factory, mas não são a única área representada.
Os interessados em iniciar um novo projeto no espaço e contar com a ajuda da campanha devem fazer a inscrição no site do Factory Braga. Têm de apresentar a sua proposta para um novo projeto e esperar pela decisão dos promotores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários