O clube nortenho firmou uma parceria com o site boleia.net e o resultado é a plataforma Dragões à Boleia. A ideia é que os adeptos do Futebol Clube do Porto possam partilhar deslocações para os jogos do clube, sobretudo os que são fora da Invicta.
Desta forma os adeptos estarão a poupar dinheiro e estarão também a ajudar o meio ambiente, já que mais pessoas juntas no mesmo carro significa menos veículos na estrada e uma menor emissão de gases poluentes.
Mas há uma outra vantagem: conhecer novos dragões. Sabendo que todos partilham a paixão pelo futebol e pelo mesmo clube, arranjar tema de conversa não será difícil.
Desta forma o clube liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa aposta no conceito de carpooling – partilha de deslocações e despesas de viagem -, que começa a ficar cada vez mais na moda também na Europa. Em comunicado o FC Porto diz mesmo que agora já não há desculpas para os adeptos não apoiarem o clube.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Como seria o clássico de Agatha Christie “Death on the Nile” se tivesse lugar nos anos 1970? -
App do dia
Pileometer transforma caixas de LEGO esquecidas em coleções organizadas e prontas a usar -
Site do dia
Transforme os seus projetos com um toque mágico no editor Leonardo AI baseado em inteligência artificial -
How to TEK
Modo Copilot para o Edge é a reinvenção do browser da Microsoft para a era da inteligência artificial. Como é que funciona?
[/caption]
Comentários