
Com lançamento em meados de novembro, Football Manager 2020 pretende elevar o conhecimento dos jogadores no controlo do seu clube, dando-lhes mais ferramentas de gestão. Desde o controlo da equipa, as transferências e claro as táticas, cada treinador virtual tem as suas próprias ideias para levar o seu clube à glória.
A SEGA e o estúdio britânico Sports Interactive revelam assim a nova versão do jogo, através do site oficial, com direito a um primeiro vídeo de teasing. A apresentação oficial, com todas as novidades está guardada para a próxima semana.

Mas para não deixar os fãs a “seco”, o estúdio deixa algumas estatísticas interessantes da anterior versão, o FM 2019. Por exemplo, nove meses depois da sua saída, mais de 60% das pessoas que adquiriram a versão PC continuam a jogá-lo mensalmente. Há ainda a novidade de que FM 2020 irá ser um dos jogos de lançamento do novo serviço de streaming Google Stadia. Segundo Miles Jacobson, a capacidade de computação em nuvem vai permitir fazer o processamento de vários jogos em paralelo. Os jogadores vão poder ter mais ligas carregadas no seu ficheiro de gravação, e obter uma experiência geral mais rápida.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Esta Pokéball funciona como um Tamagotchi e tem 157 Pokémons “presos” no interior -
App do dia
Manus AI é um agente de inteligência artificial para ajudar as ideias a passarem do papel à realidade -
Site do dia
Publer é uma ferramenta para gestão e programação de posts nas redes sociais -
How to TEK
Saiba como fazer o download da sua informação do Facebook
Comentários