Com lançamento em meados de novembro, Football Manager 2020 pretende elevar o conhecimento dos jogadores no controlo do seu clube, dando-lhes mais ferramentas de gestão. Desde o controlo da equipa, as transferências e claro as táticas, cada treinador virtual tem as suas próprias ideias para levar o seu clube à glória.

A SEGA e o estúdio britânico Sports Interactive revelam assim a nova versão do jogo, através do site oficial, com direito a um primeiro vídeo de teasing. A apresentação oficial, com todas as novidades está guardada para a próxima semana.

tek site do dia

Mas para não deixar os fãs a “seco”, o estúdio deixa algumas estatísticas interessantes da anterior versão, o FM 2019. Por exemplo, nove meses depois da sua saída, mais de 60% das pessoas que adquiriram a versão PC continuam a jogá-lo mensalmente. Há ainda a novidade de que FM 2020 irá ser um dos jogos de lançamento do novo serviço de streaming Google Stadia. Segundo Miles Jacobson, a capacidade de computação em nuvem vai permitir fazer o processamento de vários jogos em paralelo. Os jogadores vão poder ter mais ligas carregadas no seu ficheiro de gravação, e obter uma experiência geral mais rápida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.