http://imgs.sapo.pt/gfx/457836.gif
Quantas vezes olhou para um vídeo do YouTube ou de outro site do género e pensou na possibilidade de o converter para outro formato que não seja flash? Na verdade esta é uma tarefa até bastante simples e sem grande ciência. Para si, claro!
Basta aceder a um site que faça a conversão por si e os seus problemas ficam resolvidos, deixando-lhe as portas abertas para a publicação do vídeo que escolheu no formato que desejar.
O Filsh é um desses sites e é sobre ele que hoje lhe vamos falar. O canal está em alemão mas não é por isso que se torna difícil de utilizar, até porque só tem duas caixas para mexer: a de introdução do link do vídeo para converter e a das opções de formatos de saída. Nesta última, terá 13 opções para escolher, que vão desde o MPG ao DPG.
Após colocar o link do vídeo original e seleccionar o ficheiro que pretende converter terá apenas de esperar que o vídeo seja convertido. No final, terá apenas de fazer o download do mesmo para o seu computador.
Se entretanto tiver dúvidas pode sempre consultar o manual de instruções da plataforma e em vídeo. Mas lembre-se, se tiver de converter um ficheiro para si, certifique-se que não está a violar qualquer tipo de direito de autor.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários