Este artigo tem mais de 15 anos
Lisboa acolhe nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro, na FIL do Parque das Nações, a 7ª Conferência do FTTH Council Europe, um importante evento no panorama da fiber to the home.

http://imgs.sapo.pt/gfx/491293.gif
A cidade de Lisboa recebe nos próximos dias 24 e 25 de Fevereiro, na FIL do Parque das Nações, a 7ª Conferência do FTTH Council Europe, um importante evento no panorama da fiber to the home.
Os promotores prometem reunir mais de 3 mil conferencistas, cerca de 100 dos players mais relevantes do sector das telecomunicações e mais de 80 speakers internacionais e nacionais.
Estarão igualmente em destaque alguns casos de sucesso, entre os quais se encontra Portugal.
As inscrições, assim como a leitura de informação adicional sobre o evento, fazem-se num endereço específico do FTTH Council Europe.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários