
Certamente que já ouviu falar de clássicos como Bomberman ou Dyna Blaster que são o mesmo jogo, mas com nomes diferentes. O clássico da Hudson Soft já sofreu muitas transformações ao longo dos anos, mas a base é sempre a mesma: o objetivo é eliminar os inimigos do mapa utilizando emboscadas com bombas.
Em Game of Bombs o objetivo é o mesmo, uma adaptação inspirada no clássico, transformado num jogo online massivo. Terá de colocar as bombas no sítio, nas interceções dos corredores e fugir, para não ser apanhado na explosão massiva. As caixas destruídas dão power ups, desde a capacidade de correr mais rápido ou mais capacidade de explosão.

A principal diferença de Game of Bombs é que os mapas de jogo são gigantescos, de forma a acomodar diversos jogadores em simultâneo de todo o mundo. Bem à maneira dos battle royale, o último a manter-se vivo no mapa ganha a partida. Pode ainda jogar em equipas, combinando táticas para vencer.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Transforme as fotos de perfil das redes sociais em imagens de Funko Pops ou estilo GTA 6 -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários