Mas este fator de dispositivo raro e ao alcance de poucos pode ser rapidamente destruído caso existam muitos projetos como o modelo para impressão 3D que o utilizador joris disponibilizou no Thingiverse.
Numa altura em que imprimir a três dimensões está a tornar-se uma atividade mais comum, não há objeto que não possa ser clonado pelo menos no seu formato. Este modelo do Google Glass recria com precisão o formato original do dispositivo e permite que os utilizadores possam ter um primeiro contacto com o gadget usável antes de poderem usufruir do verdadeiro.
Seja por uma questão de estilo, seja para pregar partidas ou simplesmente para experimentar as potencialidades das impressoras 3D, todos os utilizadores podem fazer um pouco de Sergey Brin desde que tenha onde imprimir o "equipamento".
E tendo em conta o valor de comercialização do Google Glass – 1.500 dólares – mais vale experimentar primeiro um modelo 3D de plástico para ver se combina com o estilo da pessoa ou então para escolher qual a melhor cor que os óculos devem ter.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
[/caption]
Comentários