Este artigo tem mais de 16 anos
Porque hoje é o Dia Internacional das Pessoa com Deficiência mostramos-lhe o site da iniciativa europeia e-Inclusion, onde se reúne informação sobre o tema.

http://imgs.sapo.pt/gfx/462302.gif
A União Europeia tem vindo a desenvolver várias iniciativas de inclusão digital que reforçam a ideia de que a Sociedade da Informação e do conhecimento que se quer construir é para todos, e que ninguém deve ficar de fora.
No site e-Inclusion estão reunidas as informações mais importantes de todas as comunicações, decisões e eventos relacionados com esta área e é um bom ponto de partida na navegação de hoje, Dia Internacional das Pessoa com Deficiência.
Ainda ontem foram anunciados os vencedores dos prémios e-Inclusion de 2008, seleccionando sete iniciativas pela forma inovadora como as TIC foram usadas para promover a inclusão digital e social.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Telescópio Hubble: 35 anos a expandir horizontes e a mudar a nossa visão do Universo -
App do dia
E se um jogo lhe der recompensas quando dedica tempo ao estudo? -
Site do dia
Relaxe e limpe as ideias com a ferramenta de mindfullness da plataforma Break Me -
How to TEK
Como configurar a Chave Móvel Digital a partir do smartphone?
Comentários