[caption]Avegant Glyph[/caption]

Falta pouco mais de um mês e meio para que o título produzido pelos estúdios Sucker Punch fique disponível, em exclusivo, para a PlayStation 4. Nos últimos dias têm surgido vários vídeos de jogabilidade e informações desanimadoras – como a inexistência de modo multiplayer -, mas a expectativa não esmorece.

Diz quem já jogou que inFAMOUS Second Son que este é um verdadeiro título de nova geração e que devia ter sido feito um esforço para que estivesse disponível no dia 1 da nova consola da Sony.

Grafismo de ponta e jogabilidade “caótica” são dois dos pontos fortes do jogo. No site oficial da Sony para o título pode aceder a conteúdos multimédia sobre inFAMOUS Second Son, pode fazer uma pré-reserva do jogo que só chega às lojas no dia 21 de março e pode também descobrir o que é que a versão de colecionadores traz de especial.

Numa guerra que até ao momento se tem mostrado equilibrada, entre as consolas de nova geração, inFAMOUS Second Son é sem dúvida um dos jogos mais aguardados. Será que tem a capacidade para fazer pender a balança a favor da Sony ou será que com a chegada de outros títulos, como Tintanfall para a Xbox One e Mario Kart 8 para a Wii U, vai apenas ser lembrado como um jogo interessante?

Nota de redação: Foi corrigida uma gralha na notícia.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.