![Informática discutida no Taguspark](/assets/img/blank.png)
http://imgs.sapo.pt/gfx/480172.gif
O Campus do Taguspark do Instituto Superior Técnico foi o local escolhido pelo Colégio de Engenharia Informática da Ordem dos Engenheiros para a realização do seu Encontro Nacional, marcado para os dias 7 e 8 de Setembro.
O CEI2009 pretende reunir os profissionais e estudantes ligados ao sector e tem como objectivo fomentar o debate de ideias e tendências da actividade, em torno do tema "O Futuro da Engenharia Informática - Desafios e Oportunidades".
Certificação profissional, segurança e qualidade nos projectos de TI, desafios da educação e da formação profissional, bem como os paradigmas tecnológicos emergentes e o seu impacto na sociedade serão alguns dos temas actuais da engenharia informática em debate.
As inscrições fazem-se a partir do site do CEI2009, onde há igualmente informação adicional sobre o evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários