
Pode parecer mórbido à partida, mas o serviço do website Bequeath acaba por fazer sentido numa era digital em que vivemos. Basicamente é possível registar uma espécie de herança digital, ou neste caso, guardar mensagens para enviar a entes queridos depois de falecer.
O website funciona como um cofre para guardar elementos digitais, tais como mensagens, vídeos com despedida ou mesmo documentos que possam ser essenciais de partilha após o falecimento. O serviço digital é seguro e encriptado, afirma a Bequeath, prometendo segurança e privacidade.

O serviço tem uma base gratuita, utilizando o email do registo com alertas baseado nos intervalos que programar. Pode registar dois alertas antes da mensagem final ser enviada, que caso não seja cancelado, o sistema assume que é para enviar o conteúdo de legado aos destinatários. O sistema conta ainda com alguns mecanismos de segurança no envio das mensagens, para garantir que apenas é enviado após falecer. Existem versões pagas do serviço, incluindo mais ferramentas de verificação e upload de ficheiros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mario Kart World tem novos modos de jogo e um mundo aberto à exploração -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Mergulhe na tranquilidade das florestas japonesas com uma nova experiência virtual da Google -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários