A OnePlus tem um novo smartphone a caminho, mas, ainda antes de levantar o véu acerca do OnePlus 12, a fabricante chinesa decidiu fazer uma “surpresa” e lançar não um novo gadget, mas sim uma experiência de criação musical. 

Seja rap, EDM ou pop, no OnePlus AI Music Studio pode libertar a criatividade e experimentar criar as suas composições musicais, mesmo que não se considere um especialista na matéria.

Clique nas imagens para ver com mais detalhe 

Para começar a criar a sua próxima obra-prima precisa primeiro de criar uma conta no OnePlus AI Music. A partir daí poderá selecionar os elementos-base da música, como  género e “mood”. Para acompanhar a faixa há um pequeno vídeo, com pouco mais de um minuto, e é também possível escolher o tema.

De seguida terá de escolher um tema para a faixa que será gerada, introduzindo um prompt à sua escolha. No caso das opções Rap e Pop são geradas letras, mas se não estiver satisfeito à primeira, sempre pode carregar no botão “Regenerate”.

Com tudo pronto, basta clicar num botão e, numa questão de segundos, poderá ouvir e ver a criação. Se desejar pode publicá-la na plataforma para que outros utilizadores a vejam,, ou então, descarregar o vídeo para partilhar com os amigos nas redes sociais.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.