
A Loop é uma aplicação que reúne e permite partilhar GIFs, munida das opções típicas de uma rede social, ou seja, é possível criar posts a partir dos GIFs disponíveis ou outros entretanto carregados pelo próprio utilizador, que depois podem ser comentados, partilhados, etc.
A aplicação, que de momento só existe para iOS, permite também seguir outros utilizadores, assim como partilhar as “publiGIFs” em diferentes redes sociais.
A porta de entrada da Loop dá para uma espécie de mural onde estão os conteúdos publicados pelos “perfis” seguidos e também o “+” que permite criar publicações próprias.
Nesta fase escolhem-se os “dizeres” que vão acompanhar o GIF e o próprio do GIF, recorrendo às galerias de imagem próprias, às diferentes categorias fornecidas ou fazendo upload.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários