Podem ser submetidas até às 17h00, de Lisboa, do próximo dia 3 de março as candidaturas à 5.ª edição do Concurso Estímulo ao Emprego Científico Individual (CEEC Individual), da Fundação para a Ciência e a Tecnologia.
O CEEC Individual é um concurso anual que apoia diretamente a contratação de investigadores doutorados, em todas as áreas científicas, que pretendam realizar a sua atividade de investigação científica ou de desenvolvimento tecnológico em Portugal, nas instituições que integram o Sistema Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).
Neste concurso os candidatos identificam previamente na sua candidatura a instituição de acolhimento onde irão desenvolver o seu plano de investigação e, os que forem selecionados, são diretamente contratados por essa instituição através do financiamento da FCT.
A iniciativa prevê a contratação de mais 400 investigadores doutorados ao abrigo do Regulamento do Emprego Científico (REC), destinando-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica.
Consulte informação adicional sobre o concurso no site da FCT.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Wuthering Waves apresenta um mundo aberto e mecânicas semelhantes a Genshin Impact -
Site do dia
Descubra quem é no Instagram num roast personalizado para “picar” mas fazer rir -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários