Este artigo tem mais de 11 anos
A importância do acesso a água potável é muitas vezes desvalorizada nas regiões onde basta abrir a torneira para ter água corrente. Hoje o desafio é conhecer o problema e partilhar as diferentes visões.

Várias iniciativas assinalam o Dia da Água em todo o mundo e o site Water Day acaba por reunir uma série de diferentes perspetivas, com informação, vídeos e a possibilidade de fazer doações que ajudem a levar água a quem precisa.
Este ano o desafio passa também pela partilha no Instagram de imagens sobre o Dia da Água, e muitas fotos foram já publicadas.
Se quer aumentar a sua participação pode ainda recorrer à aplicação UnicefTapProject, da qual o TeK já falou, e usar a sua boa vontade e o seu telemóvel para conseguir garantir a entrega de água a famílias carenciadas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários