Este artigo tem mais de 15 anos
É um serviço que não exige a criação de uma conta de cliente e que serve para difundir um convite, marcar uma reunião ou comunicar com um conjunto de outras pessoas enviando uma mensagem cuja resposta tem uma monitorização mais fácil.

http://imgs.sapo.pt/gfx/486481.gif
Está a pensar em fazer um jantar com os amigos num dos feriados que se aproximam? Combinar uma saída? Pode mandar SMS, para saber quem está disponível, ou email. Mas também pode usar o Mobaganda.
O serviço tem acesso gratuito, não exige a criação de uma conta e permite criar uma nota de agenda, um convite, um recado - o que pretender - e enviá-lo para um grupo de amigos.
Acedendo à homepage pode ir sabendo quem confirma ou não presença no seu evento, uma informação que também fica disponível de forma facilitada subscrevendo o feed rss.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários