Este artigo tem mais de 11 anos
O festival está a decorrer nos Estados Unidos desde dia 7 e já garantiu muita animação e a apresentação de vários produtos na área das tecnologias.

Coldplay, Lady Gaga e Damon Albarn são as estrelas que amanhã sobem ao palco no iTunes Festival, mas entre os protagonistas já se contou também Edward Snowden que falou através de videoconferência a partir da Rússia, onde pediu asilo político.
A portuguesa Bind é uma das muitas empresas que aproveita o espaço para apresentar os seus produtos, entre outros nomes grandes da tecnologia como a Google, Microsoft, Apple e Samsung.
No site do SXSW pode navegar entre as três áreas principais do evento e aceder aos calendários de muitas apresentações e concursos marcados até dia 15.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários