Este artigo tem mais de 15 anos
O YouTube lançou um canal que promete facilitar a divulgação de artistas e trabalhos mais desconhecidos. Parte das receitas que possam surgir com a promoção no Musicians Wanted é o que quer a empresa.

http://imgs.sapo.pt/gfx/493812.gif
O YouTube propõe aos artistas menos conhecidos um novo local para divulgar o seu trabalho. Musicians Wanted é o nome de um canal criado com este objectivo. Em troca do espaço, venha dai uma partilha de receitas, propõe o serviço de vídeos da Google.
Além do espaço de divulgação, a Google promete esforços para divulgar os trabalhos com tanta qualidade quanto possível e para proteger as marcas usadas.
Em troca, os parceiros repartem as receitas publicitárias que surjam associadas aos seus vídeos e das restantes oportunidades de negócio que decorram da divulgação no canal.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários