[caption]DeadEndThrills[/caption]

Duncan Harris é conhecido internacionalmente pelas "fotografias" que tira aos videojogos. Tal como um fotógrafo tradicional, tenta captar o momento certo ao conjugar vários fatores como sombras, posições e elementos de cenário. E faz tudo isto sem recorrer a uma máquina fotográfica.

A definição mais correta para o jornalista britânico seria screenshooter, já que Duncan Herris limita-se a capturar imagens de ecrã de jogos que vai experimentando. Mas desenganem-se aqueles que pensam que a tarefa é fácil.

Escolher bem o frame que vai ser exposto, conseguir o melhor rácio entre luminosidade e sombras, destacar as personagens ou os elementos da paisagem do resto da construção são alguns dos passos necessários. Para ver mais resultados visite o site DeadEndThrills. Para um gamer dedicado que está à procura de um papel de parede para o computador também se aconselha a visita.

As captações conseguem exprimir a verdadeira arte que se encontra dentro da produção de cada videojogo e que muitas vezes acaba por passar desapercebida aos olhos dos jogadores. É que entretanto existem missões para cumprir e um mundo para salvar.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.