
Duncan Harris é conhecido internacionalmente pelas "fotografias" que tira aos videojogos. Tal como um fotógrafo tradicional, tenta captar o momento certo ao conjugar vários fatores como sombras, posições e elementos de cenário. E faz tudo isto sem recorrer a uma máquina fotográfica.
A definição mais correta para o jornalista britânico seria screenshooter, já que Duncan Herris limita-se a capturar imagens de ecrã de jogos que vai experimentando. Mas desenganem-se aqueles que pensam que a tarefa é fácil.
Escolher bem o frame que vai ser exposto, conseguir o melhor rácio entre luminosidade e sombras, destacar as personagens ou os elementos da paisagem do resto da construção são alguns dos passos necessários. Para ver mais resultados visite o site DeadEndThrills. Para um gamer dedicado que está à procura de um papel de parede para o computador também se aconselha a visita.
As captações conseguem exprimir a verdadeira arte que se encontra dentro da produção de cada videojogo e que muitas vezes acaba por passar desapercebida aos olhos dos jogadores. É que entretanto existem missões para cumprir e um mundo para salvar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários