O Centro Cultural de Belém vai voltar a ser o palco da mais recente edição do Digital Business Congress da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. Ao longo dos dias 20 e 21 de novembro, o congresso anual da APDC, que tem em curso um processo de reinvenção, vai centrar a sua discussão na temática do futuro dos negócios.

Para debater a influência da revolução digital no mundo dos negócios e fazer já uma antecipação daquilo que o futuro reservará nesta área, o congresso vai contar com os testemunhos dos protagonistas centrais da transformação digital.

Website do 29º Digital Business Congress da APDC

Na agenda do 29º Digital Business Congress estão marcadas diversas sessões acerca da inovação de áreas desde a energia ao governo, passando pelos media ou ainda o comércio. Em análise estarão também temáticas que estão a marcar a atualidade, contando, por exemplo, com debates acerca do futuro do 5G, da regulação das gigantes tecnológicas ou até da reputação digital no mundo das tecnologias de informação. O congresso conta também, como já é habitual, com o debate “Estado da Nação das Comunicações".

À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, voltará a ser lançado um estudo acerca da economia digital em Portugal. A APDC indica, em comunicado à imprensa, que neste ano, o relatório contará com uma análise mais aprofundada de casos que ilustrem a transformação digital das empresas nacionais.

Os interessados podem ficar a saber mais sobre o programa da edição de 2019 do Digital Business Congress e sobre os seus oradores na página da APDC.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.