
O Centro Cultural de Belém vai voltar a ser o palco da mais recente edição do Digital Business Congress da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações. Ao longo dos dias 20 e 21 de novembro, o congresso anual da APDC, que tem em curso um processo de reinvenção, vai centrar a sua discussão na temática do futuro dos negócios.
Para debater a influência da revolução digital no mundo dos negócios e fazer já uma antecipação daquilo que o futuro reservará nesta área, o congresso vai contar com os testemunhos dos protagonistas centrais da transformação digital.

Na agenda do 29º Digital Business Congress estão marcadas diversas sessões acerca da inovação de áreas desde a energia ao governo, passando pelos media ou ainda o comércio. Em análise estarão também temáticas que estão a marcar a atualidade, contando, por exemplo, com debates acerca do futuro do 5G, da regulação das gigantes tecnológicas ou até da reputação digital no mundo das tecnologias de informação. O congresso conta também, como já é habitual, com o debate “Estado da Nação das Comunicações".
À semelhança do que aconteceu nas edições anteriores, voltará a ser lançado um estudo acerca da economia digital em Portugal. A APDC indica, em comunicado à imprensa, que neste ano, o relatório contará com uma análise mais aprofundada de casos que ilustrem a transformação digital das empresas nacionais.
Os interessados podem ficar a saber mais sobre o programa da edição de 2019 do Digital Business Congress e sobre os seus oradores na página da APDC.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
E.T.E Chronicle é um jogo de ação de naves e com mechs -
Site do dia
Extensão The Camelizer vai garantir que faz os melhores negócios na Amazon -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários