Este artigo tem mais de 11 anos
A expressão já foi usada antes num misto de oportunidade única para quem preencher a vaga com golpe de marketing para quem a promove. Agora o emprego é outro mas a técnica é a mesma.

A iniciativa cabe desta vez ao Jauntaroo, um site de viagens que aconselha destinos e programas aos viajantes, com base num conjunto de critérios que estes podem definir e que tipificam a viagem que pretendem fazer e quanto querem gastar.
Um pouco à semelhança do que já tinha feito o turismo australiano, no âmbito de uma campanha que tem como principal objetivo captar uma franja mais jovem de turistas, aqui também está em causa um emprego de curta duração.
Neste caso um ano, para viajar por vários países do mundo e relatar tudo na Internet. As inscrições decorrem até 15 de setembro e as provas prometem ser exigentes.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários