
Na última edição realizou-se no Porto mas este ano o Gamify Europe volta a Lisboa e tem dada marcada para o dia 9 de Maio, no Fórum Tecnológico da Lispólis, em Lisboa, com especialistas internacionais e casos portugueses para revelar.
O Gamify Europe’19 | Made of Outliers quer mostrar que a gamificação é uma ferramenta estabelecida, mas também revelar resultados e números sobre o impacto e por isso dá palco a agências e marcas, que vão contar os casos de estudo da adidas, Worten, Polícia Holandesa e Turismo da Madeira, entre outros
O plano de trabalhos conta ainda com workshops de temas que contribuem para o sucesso da Gamification, como o UX/UI, Game Thinking ou Storytelling. A agenda completa pode ser vista em www.gamifyeurope.com.
O SAPO e o SAPO TEK são parceiros de media desta conferência.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários