Este artigo tem mais de 13 anos
O conceito na base do We Heart It é esse, criar um espaço para reunir as melhores imagens que se encontram na Internet. A lógica é de comunidade e o objetivo é partilhar, dando a conhecer interesses e procurando afinidades.

http://imgs.sapo.pt/gfx/544768.gif
Guardar as melhores imagens da Web num único local e partilhá-las com os amigos é o propósito do We Heart It. As imagens recolhidas por cada utilizador podem arrumar-se por áreas para facilitar a pesquisa e organização.
A lógica de ligação entre perfis no We Heart It é semelhante ao Twitter. Cada utilizador pode seguir outros, desde amigos a desconhecidos que partilhem imagens do seu interesse.
Inspirar e ser inspirado é o principal lema do serviço, animado em tons de rosa e com corações a traduzir a ideia na base do conceito.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários