
A operadora explica que uma das apostas da nova versão do site está na capacidade de proporcionar ao utilizador uma experiência muito mais rica, enquanto utiliza a plataforma.
Prioridade nesta versão renovada é ainda facilitar o acesso a informação relevante e a todos os conteúdos que possam ajudar o cliente ou potencial cliente a tomar a decisão sobre a compra de um produto ou serviço.
O novo site da Optimus está menos "carregado" de conteúdos na página de entrada, apostando em menos informação logo nesse primeiro contacto com o cliente, mas dando mais destaque a esses conteúdos em relevo.
Alguns canais, como o Facebook, o Optimus Música ou o portal Clix também ganharam visibilidade redobrada, garantindo agora uma barra própria de menu do lado esquerdo da página.
Escrito ao abrigo do novo Acordo
Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários