Começou a jogar aquele título enorme como o Red Dead Redemption 2 (que vai chegar ao PC na próxima semana) ou The Witcher 3, mas já está de olho nas novidades, como Death Strading, e sente que não tem tempo para finalizar todos eles? O website How Long to Beat é uma ferramenta comunitária preciosa para obter informações sobre a média de tempo necessário a “investir” em cada jogo, para terminar a história principal, mais horas adicionais para finalizar os conteúdos restantes, e até para o caso de querer consumir 100% de tudo o que tem para oferecer.

Há ainda estimativas para jornadas “rápidas”, ou seja, jogadores que tentam acabar o jogo o mais rapidamente possível (speed run), descartando o que não é essencial para bater os recordes.

tek site

O website conta com uma base de dados com cerca de 37,5 mil jogos, uma comunidade de 190 mil utilizadores e um fórum para discussão de ideias em torno dos videojogos.

O projeto funciona também como agregador de reviews e uma espécie de agenda pessoal do gamer, permitindo aos utilizadores marcarem os jogos que estão neste momento a jogar e a partilhar, claro, o tempo das suas jornadas.

E porque não criar uma lista de backlog, ou seja, títulos que se vão acumulando na pilha para jogar… algures, um dia?

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.