
A opção de empréstimo só é válida uma vez mas pode bem ser útil para diversificar os conteúdos a que tem acesso, sem ter de investir tanto em livros.
Neste site pode colocar os livros que disponibiliza para empréstimo, mas pode também consultar os livros que outros se disponibilizam a emprestar.
Sempre que alguém disponibiliza um livro para empréstimo é-lhe apresentada uma lista com os nomes das pessoas que aguardam pelo título e há quanto tempo.
O período durante o qual os livros são emprestados é sempre o mesmo e o processo é automático. Primeiro o utilizador tem sete dias para aceitar um empréstimo, depois tem duas semanas para ler o livro. Ao fim desse período o livro volta ao dono legítimo.
Embora o Booklending seja um site criado pela Amazon para os utilizadores dos seus leitores Kindle e dos conteúdos da respetiva loja, estes não são os únicos que podem beneficiar do sistema de empréstimo. Quem não tem um Kindle também pode.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários