http://imgs.sapo.pt/gfx/559537.gif

O início de um novo ano é a altura certa de fazer balanços em relação aos meses que terminaram e traçar novos objetivos para o novo período que se abre. O site de hoje dá a hipótese de juntar as duas ideias.

Tal como acontece noutros sites, o Instagram tem feito uma série de avaliações em relação ao ano que passou, contabilizado as personagens famosas que se juntaram à rede, o número de novos utilizadores e de fotografias partilhadas, mas também os locais mais fotografados.

É para esta lista que hoje apontamos, onde se elencam os locais onde os utilizadores do Instagram fizeram e partilharam mais fotografias, mesmo antes da mudança de política que utilização que gerou contestação dos assinantes do serviço.

O aeroporto de Bangkok, na Tailândia, está em primeiro lugar, seguindo-se um Centro Comercial na mesma cidade, e depois o parque da Disneylândia na Califórnia. Em quarto lugar encontra-se a Times Square, em Nova Iorque, e em quinto o Parque da AT&T em São Francisco. A listagem completa está online, no blog do Instagram.

E que tal transformar a lista num guia de viagens para 2013?

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.