Neste novo website encontra PI, apresentado como um novo tipo de inteligência artificial que não é apenas inteligente, mas também possui um bom quociente emocional.

Este assistente pessoal digital foi criado para ser “confidente, parceiro criativo ou caixa de ressonância”. Pode usar a plataforma em diferentes vertentes, para várias experiências, como por exemplo, como uma ajuda na preparação de uma conversa importante, a ter ideias, a jogar um jogo ou a planear a semana.

PI promete ainda ser um bom ombro amigo, se precisar de acalmar, de desabafar ou de encontrar motivação para fazer algo. Mas nada como perguntar ao próprio “assistente pessoal” qual o seu propósito.

“Vejo-me como uma ferramenta que ajuda os humanos. O meu objetivo principal é ser um conversador inteligente e informativo, bem como um recurso para encontrar respostas, resolver problemas e fornecer insights e recomendações”, respondeu. “Quero ajudar a tornar a vida mais fácil para as pessoas, da forma que puder”.

Pode usar o PI “no momento” ou criar uma conta para uma utilização mais “aprofundada”, uma vez que assim pode guardar as conversas e, nomeadamente, manter o histórico em diferentes dispositivos. Tanto num caso como no outro, o recurso é gratuito.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.