A agenda já pode ser consultada online para os dois dias de evento, com mais de 150 oradores em três palcos. A edição deste ano tem os Estados Unidos da América como país convidado e o tema escolhido é “AI: Powering Business Innovation & Digital Transformation”, com a inteligência artificial a assumir o papel principal nos debates.

Nos três palcos há espaço para debates estratégicos, entrevistas e talks mais práticas sobre tópicos da Economia Digital. No Leadership Stage o foco a área da transformação digital enquanto no Disruption Stage se fala dos mais recentes conceitos, tecnologias, metodologias e modelos de negócios e no Masters Stage as conversa são dedicados ao ecommerce e marketing digital.

O acesso presencial ao Portugal Digital Summit’23 é livre e gratuito, mas requer pré-registo obrigatório, através do website oficial da iniciativa. Ainda vai a tempo de garantir a sua presença na conferência ou a participação em modo virtual, através do streaming do SAPO ou da emissão no canal de TV dedicado, transmitido pelos três operadores principais, MEO, NOS e Vodafone.

O SAPO é parceiro de media do Portugal Digital Summit e o SAPO TEK vai acompanhar as conferências na Exponor.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.