Entre 29 de setembro e 3 de outubro, Lisboa recebe especialistas e profissionais de vários setores de atividade que procuram conhecer melhor e as mais recentes práticas Agile, uma metodologia de gestão de processos dinâmicas de grupo e projetos. A partilha de conhecimento está assegurada através de conferências, workshops e ações de formação no eXperience Agile.

A edição deste ano do evento tem como tema “Taking the next step”, explorando abordagens aplicáveis a nível pessoal e empresarial. O foco é uma perspetiva centra no fator humano nas empresas.

tek eXperience

Entre os temas das várias conferências, que darão a oportunidade aos participantes de conhecerem em maior profundidade as razões que levam as organizações a adotar as práticas Agile, está uma relacionada com a área de recursos humanos. Outro dos casos em destaque será como criar e manter equipas numa discusão de militares, explica a organização num comunicado enviado às redações.

Todas as conferências decorrem em Lisboa, no Museu da Eletricidade, no Auditório da EDP e no Comando Áereo da Força Aérea Portuguesa, num evento fundado por Hugo Lourenço, CEO da Radtac Portugal & Southern Europe.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.