Este artigo tem mais de 16 anos
Os "desenvolvedores" portugueses vão poder pôr à prova as suas capacidades num concurso promovido pela comunidade Portugal-a-Programar, aberto à participação de todos os interessados.

http://imgs.sapo.pt/gfx/464931.gif
A comunidade Portugal-a-Programar está a organizar um concurso de projectos de programação em português, aberto à participação de todos os interessados.
A iniciativa decorre de dois em dois meses, alternadamente entre duas categorias: "Projectos de software livre/aberto" e "Projectos de software proprietário".
Com o concurso a P@P pretende contribuir para a dinamização e divulgação das diversas linguagens de programação, assim como prestar reconhecimento aos programadores pelos seus trabalhos.
As datas dos concursos e respectivos prazos de entrega de trabalhos podem ser conhecidos online, acedendo à página do regulamento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários