Este artigo tem mais de 15 anos
A segurança dos dados é um dos principais desafios para 2010, seja por parte das empresas ou particulares. A FTC tem online um Guia onde dá pistas sobre as melhores estratégias.
http://imgs.sapo.pt/gfx/489670.gif
Os principais consultores de segurança já definiram o cenário de ameaças que espera os utilizadores individuais e as empresas em 2010, e é garantido que o ano será complicado. A segurança da informação é um dos grandes desafios que todos enfrentam e por isso mesmo a FTC colocou online um Guia para empresas .
Numa linguagem acessível a agência governamental norte americana para o comércio traça os desafios e perigos, explicando também as formas de protecção e alinhando boas práticas.
Para além do documento em PDF está também disponível uma versão interactiva, mais básica, onde quem tem menos tempo ou paciência pode também aprender alguns conceitos fundamentais.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
91 pessoas morreram em acidentes de aviação em 2024. O que mostram os números? -
App do dia
Já imaginou transformar-se na mascote do Android? Experimente com a nova versão da Androidify -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários