http://imgs.sapo.pt/gfx/238623.gif

Johannes van den Heuvel reuniu os seus conhecimentos e montou um site para os verdadeiros apreciadores de whisky - escocês, claro. O Malt Madness reúne mais de 200 páginas web com informação acerca das diferentes destilarias, mapas interactivos da Escócia e notas sobre a prova de mais de 2.000 copos de puro malte.



Se é apreciador, mas até nem está muito familiarizado com os meandros desta bebida para "'Homens' de barba rija", não há problema porque o proprietário online pensou no assunto e criou um guia bastante detalhado, capaz de transformar "iniciados" em "mestres".



Além de muitas outras coisas para descobrir neste endereço da Internet, de salientar o sub-site Malt Maniacs, onde amantes do whisky de todo o mundo podem partilhar os seus conhecimentos e experiências.





Sites de dias anteriores:

02/04/2004

Os gadgets de antigamente
Não foi há muito tempo que os dispositivos de entretenimento que permitiam ouvir música em qualquer lado se tornaram comuns, mas pelas imagens deste site parece uma eternidade. Visite o Museu do Walkman e verá as "velharias" que encontra.

01/04/2004

Em contagem decrescente

A data de início das competições europeias aproxima-se e a montra da UEFA para todos os adeptos que não puderem visitar Portugal ganha conteúdos e desvenda mais algumas funcionalidades que permitirão a quem está longe acompanhar jogo a jogo.

31/03/2004

Adeptas da tecnologia

Ao olharmos para a área das tecnologias notamos que os homens estão em maioria... por enquanto. A mostrar que as mulheres são suficientemente techie fica a sugestão de um weblog dedicado às informáticas e electrónicas, escrito no feminino.

30/03/2004

Por um mundo sem spam
O projecto Spamhaus pretende listar os maiores spammers em todo o mundo para ajudar os fornecedores de acesso à Internet a bloquear as mensagens de correio electrónico que eles enviam, oferecendo ferramentas de identificação aos ISPs.

29/03/2004

Música partilhada
O P2P demarca-se das polémicas e garante a legalidade de todos os seus conteúdos. Propõe aos seus utilizadores experimentar a partilha de música através de software próprio e discutir no fórum em português ideias sobre o assunto e novidades.

28/03/2004

Os próximos CDs a rodar

Sem fazer diferença entre os vários géneros de música, a vertente online da publicação Ice Magazine dá conhecer uma lista extensiva de todos os CDs lançados a cada terça-feira no mercado norte-americano - como é hábito - com uma semana de avanço.

27/03/2004

Olhar crítico

Um projecto de digitalização do Diário de Lisboa, levado a cabo pelo Arquivo & Biblioteca da Fundação Mário Soares, esteve na base de uma exposição de imagens e caricaturas que decorre até meados de Abril e que os internautas podem espreitar online.

26/03/2004

Portugal de norte a sul sem fios

O Movimento Wireless português quer criar uma rede nacional wireless, passo a passo e com a colaboração de todos os seus membros, que trocam experiência e conhecimentos no site símbolo do Movimento. O fórum é uma componente obrigatória.

25/03/2004

Comunidade da Caixa Mágica

Todas as dúvidas e comentários sobre o Linux Caixa Mágica podem ser partilhados no novo site, desenvolvido para suportar a comunidade de utilizadores que agora se espera ver alargada com a comercialização do Linux Caixa Mágica 8.1 Desktop.

24/03/2004

Segurança da Informação na UE

O site da Agência Europeia de Segurança das Redes e da Informação (ENISA) dá conta de todos os desenvolvimentos na implementação deste organismo que pretende desenvolver entre os cidadãos, empresas e sector público europeu uma cultura de segurança.

23/03/2004
Banda Larga em português

Discutir a oferta nacional de banda larga é um dos propósitos deste site onde se trocam opiniões, críticas, queixas e pontos de vista. O espaço é complementado com informação da actualidade e informação sobre a oferta.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.