http://imgs.sapo.pt/gfx/168828.gif

Quando as coisas não estão bem, lembre-se sempre que podem vir a piorar. Este parece ser o lema deste site que apresenta uma lista enorme das coisas más que nos podem acontecer em determinada altura da vida de todos os dias.



Todos sabem que pisar uma pastilha é muito chato, mas pior é pisar “porcaria” de cão, não? E já viu a chatice que é tatuar o nome do ser amado em determinada parte do corpo e depois ser abandonado por essa pessoa passado pouco tempo? Apenas alguns exemplos de coisas que acontecem e que fazem parte da imensa lista apresentada a partir da página Web sugerida.



Atribuindo classificações mediante o grau de dor implicado na situação, o “espólio” começa nas coisas menos más e prolonga-se até às absurdamente horríveis.

Sites de dias anteriores:

04/01/2003
Mailing-lists no formato de newsgroups
Considerados até há pouco em vias de desaparecimento, os newsgroups estão a ser recuperados com o projecto Gmane, que utiliza o formato dos fóruns de discussão para difundir mailing-lists, sendo as mensagens guardadas no servidor.

03/01/2003
Preservar a língua portuguesa
O Instituto Camões tem por missão promover a língua e cultura portuguesa no exterior. Através do seu website o instituto alarga potencialmente a todo o mundo a sua acção, com conteúdos em português de interesse internacional.

02/01/2003
O Museu do Deserto de Chihuahua
Depois dos recentes agitados dias de festa, poderá acalmar o espírito desfrutando da paisagem tranquilizadora e conhecendo alguns dos segredos do deserto oferecidos a partir do site oficial do Museu do Deserto mexicano.

01/01/2003
O espaço virtual dos clássicos da literatura portuguesa
O Projecto Vercial é o lar da literatura portuguesa no ciberespaço
desde há cinco anos, contendo obras de poetas e romancistas nacionais,
desde D. Dinis a Florbela Espanca. Quanto aos escritores
actuais, é possível consultar uma pequena biografia.

31/12/2002

Andar devagar por Nova Iorque

Cada vez mais acelerados são os passos dos habitantes e visitantes de Nova Iorque que se esquecem de reparar nos pequenos pormenores da "Big Apple". O Slower.net é um fotolog que retoma as vantagens de andar devagar e manter os olhos bem abertos.

30/12/2002
Editora de primeiros livros
Este é o endereço online de uma editora que desde 1997 já ajudou 7.000 "aspirantes a escritores" e até "escritores estabelecidos" a publicarem as suas obras. Um recurso a considerar por quem pretende dar a conhecer os seus trabalhos literários.

29/12/2002
Plataforma de dados sobre a sociedade móvel de informação
Mais do que uma fonte de notícias, a publicação online The Feature foi concebida para ajudar a gerir o fluxo da informação no sector da Internet móvel, onde a quantidade de dados está a aumentar tão rapidamente como a
própria área em si.

28/12/2002
A herança culinária norte-americana
É verdade que podemos dizer muito acerca da uma cultura com base nos seus hábitos alimentares, por isso a Cornell University Library desenvolveu esta exposição de livros, fotografias, publicidade e outros documentos sobre gastronomia na América.

27/12/2002
Alternativas aos testes em animais
Criada pela Comissão Europeia com vista à protecção dos animais, a ECVAM é a entidade responsável pela validação de métodos experimentais alternativos a nível europeu que possam reduzir ou substituir a utilização de animais em laboratórios.

26/12/2002
Tertúlia no ciberespaço
Cybersalon é um evento que se realiza regularmente de Londres para o resto do mundo, através da transmissão Web. Aqui, pode-se assistir a uma autêntica cibertertúlia que aborda assuntos como a comercialização da Net e a arte dos novos média.

25/12/2002
A aldeia do Pai Natal
Agora que o Pai Natal já desceu pelas chaminés e deixou os seus presentes, aproveite para visitar a mais feliz aldeia do Pólo Norte - e também do ciberespaço - onde poderá jogar, aprender receitas e receber um diploma de duende.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.