Este artigo tem mais de 12 anos
A possibilidade já tinha sido pré-anunciada, mas fica agora oficialmente disponível para quem comprou um PC com Windows 7 depois de 2 de junho.

http://imgs.sapo.pt/gfx/552615.gif
Como é já habitual no processo de mudança de sistema operativo, a Microsoft disponibiliza aos utilizadores que compraram recentemente um computador com Windows 7 a possibilidade de fazerem o upgrade para Windows 8 a um preço mais baixo.
O site para registo abriu ontem oficialmente e vale para quem comprar computadores entre 2 de Junho de 2012 e 31 de Janeiro de 2013. O upgrade custará apenas 14,99 euros, quando o novo Windows estiver disponível.
O anúncio da possibilidade de upgrade tinha sido feito em maio, e vale a pena marcar o site nos favoritos, até porque quem não se registar tem de pagar o preço completo do upgrade.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários