
O portal de classificados apresenta neste momento mais de 25.000 anúncios de livros escolares agrupados por ano letivo, de forma a permitir identificar mais facilmente os livros disponíveis, do 1º ao 12º ano e universitários.
Os responsáveis pelo portal justificam a antecipação da campanha "em virtude do atual contexto económico e porque percebemos que cada vez mais as famílias recorrem ao OLX no sentido de planearem atempadamente o regresso às aulas".
É habitual a categoria de livros escolares no OLX ter uma grande procura no verão. No ano passado, nos meses de agosto e setembro, os portugueses disponibilizaram mais de 75.000 livros.
Além dos manuais, no portal de classificados também é possível encontrar material escolar disperso como cadernos, estojos de lápis e canetas, mochilas, calculadoras científicas, computadores e tablets, entre outros.
"Muitos portugueses já constataram que a compra e venda de livros usados na Internet pode representar uma poupança significativa na fatura do regresso às aulas", refere Miguel Monteiro, CEO da FixeAds, empresa que detém o OLX.PT, no comunicado enviado à imprensa.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários