
http://imgs.sapo.pt/gfx/543165.gif
A publicidade continua a ser um dos motores da Web, gerando as receitas necessárias para que as empresas continuem a investir em inovação e novos conteúdos, e a Google (principalmente a Google), não o esquece.
A propósito dos 18 anos da publicidade digital, que agora se assinala, a empresa lançou o projeto Re: Brief no qual convida os criadores das campanhas mais icónicas a repensarem os anúncios à luz das novas ferramentas existentes na Web, e a partilharem os resultados. Desta forma pretende-se explorar novos limites e experiências. Tudo online.
O ponto de partida são quatro campanhas dos anos 60 e 70, das marcas Alka-Seltzer, Avis, Coca-Cola e Volvo, pensadas e executadas pelas mais criativas mentes da publicidade da época.
Os resultados já estão online, e podem ser acompanhados em vídeo, mas a Google promete que mais desenvolvimentos se seguem. é só esperar...
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Mortal Kombat: Onslaught troca os combates por um RPG por turnos. Mas os heróis são os mesmos -
Multimédia
Fortnite: Capítulo 5 abre com Big Bang que destruiu a ilha e há um novo palco de ação -
Site do dia
Que tal testar habilidades e criar um videojogo? O tema é o espaço e o desafio é para os mais novos -
How to TEK
Saiba como fazer uma cópia de segurança do email no Outlook
Comentários