
http://imgs.sapo.pt/gfx/543165.gif
A publicidade continua a ser um dos motores da Web, gerando as receitas necessárias para que as empresas continuem a investir em inovação e novos conteúdos, e a Google (principalmente a Google), não o esquece.
A propósito dos 18 anos da publicidade digital, que agora se assinala, a empresa lançou o projeto Re: Brief no qual convida os criadores das campanhas mais icónicas a repensarem os anúncios à luz das novas ferramentas existentes na Web, e a partilharem os resultados. Desta forma pretende-se explorar novos limites e experiências. Tudo online.
O ponto de partida são quatro campanhas dos anos 60 e 70, das marcas Alka-Seltzer, Avis, Coca-Cola e Volvo, pensadas e executadas pelas mais criativas mentes da publicidade da época.
Os resultados já estão online, e podem ser acompanhados em vídeo, mas a Google promete que mais desenvolvimentos se seguem. é só esperar...
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários