
http://imgs.sapo.pt/gfx/543165.gif
A publicidade continua a ser um dos motores da Web, gerando as receitas necessárias para que as empresas continuem a investir em inovação e novos conteúdos, e a Google (principalmente a Google), não o esquece.
A propósito dos 18 anos da publicidade digital, que agora se assinala, a empresa lançou o projeto Re: Brief no qual convida os criadores das campanhas mais icónicas a repensarem os anúncios à luz das novas ferramentas existentes na Web, e a partilharem os resultados. Desta forma pretende-se explorar novos limites e experiências. Tudo online.
O ponto de partida são quatro campanhas dos anos 60 e 70, das marcas Alka-Seltzer, Avis, Coca-Cola e Volvo, pensadas e executadas pelas mais criativas mentes da publicidade da época.
Os resultados já estão online, e podem ser acompanhados em vídeo, mas a Google promete que mais desenvolvimentos se seguem. é só esperar...
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários