
"Os olhos comem sempre primeiro" é uma expressão que indica a hierarquia da disposição dos nossos sentidos para a perceção dos elementos que nos rodeiam. Estas cinco palavras sugerem que é a visão quem comanda a linha e a verdade é que assim é.
Com base nesta ideia, abriu a Repick, uma loja online com foco exclusivo no design de produtos tão banais como relógios de parede, ventoinhas, frascos, t-shirts e outro manancial imenso de objetos.
[caption][/caption]
Neste portal é possível encontrar propostas esteticamente aprimoradas de (quase) qualquer objeto quotidiano. Cada um destes produtos tem um perfil onde fica disposto o preço, o autor, uma pequena descrição e as características que os seus compradores acharam valer a pena realçar.
Geralmente, todos eles têm um link de compra redirecionado para a Amazon, mas ressalve-se a ideia de que este não é um site inteiramente dedicado a peças que a empresa de Jeff Bezos disponibiliza no seu portal.
Mesmo que não esteja interessado em comprar, vale uma vista de olhos através deste link.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários